Skip to main content

Treineiro hoje, aprovado amanhã!

Você está convidado(a)

    Estudantes que fizeram o Enem 2023 na condição de treineiro já podem acessar as notas das cinco áreas. E você? Fez o Enem no ano passado? Já viu a sua?

    Segundo o Ministério da Educação foram mais de 630 mil estudantes treineiros. Isso mesmo, olha a quantidade!!! Mas a questão é “quem vai realmente transformar esses dados em ações eficientes para se formar um candidato que, de fato, disputará pela aprovação?”. O que fazer com esses resultados?

    Para um estudante de ensino médio que fez o ENEM no ano passado esses resultados valem ouro. Entretanto, sem uma análise correta e a elaboração de um plano de ação assertivo (personalizado e pautado em ações científicas de gestão e neurociências) pouca serventia terá.

    “O que fazer com meus resultados Enem 2023? Como construir minha evolução? Quais são as técnicas corretas para estudos? Qual a melhor forma de planejar a semana?”

    É exatamente em cima dessas dúvidas que nós da Olimpus podemos e queremos te orientar. Dar a você a oportunidade de construir uma trajetória sólida de estudos e ações que possibilitem a você resultados consistentes e evolução de performance.

    Inscreva-se

    Se você busca crescimento contínuo como estudante, para você que está além de imaginar/sonhar e quer construir as suas aprovações, então temos um convite:

    No dia 20 de abril, sábado, das 9h às 12h, vamos aprender juntos como analisar e construir um cronograma de estudos personalizado para que você possa, de fato, conquistar sua aprovação nos vestibulares e Enem. Seja você estudante de 2ª ou 3ª série (que fez a prova do Enem 2023 como treineiro), vamos sair do “achismo”, trazer a ciência a nosso favor, e aprender como estudar para ser aprovado com base nos seus resultados Enem.

    Não há atalhos! Trabalho contínuo e estratégico. Topa?!

    Inscreva-se
    ×